quarta-feira, 14 de julho de 2010

CRIANÇA NUNCA MENTE...

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora, e abaixo, a resposta da mãe.
"Quando eu crescer... Quero ser como a mamãe!"


Resposta da mãe:

Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,
Mrs. Smith

0 pessoas sem o q fazer comentando:

Postar um comentário

 
◄Equipe Sem o Que Fazer►