quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PIADEX (PELO MENOS UMA DEVE TER GRAÇA PRA VOCÊ rsrsrsr)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 

A mãe, mesmo antes do casamento da sua querida filhinha virgem, coitadinha, deu-lhe o seguinte conselho:

- Querida filhinha, tu agora vais fazer certas coisas que nunca fizeste. Vais fazer amor. Vais ser uma mulher! MAS... quando estiveres no ato íntimo com o teu marido, e alguma vez ele te perguntar "queres experimentar no outro lado?" dizes NÃO! Nunca experimentes no outro lado... pois é pecado!
- Sim mamã - respondeu a filhinha, atenta e decidida a seguir os seus ensinamentos.

Até que no vigésimo aniversário do casamento, o marido perguntou-lhe:
- Querida, tenho um desejo...apetecia-me algo diferente: não queres experimentar no outro lado?

E a filhinha, ainda com a mãezinha presente (que Deus tenha) e todos os seus juízos no coração, respondeu, com firmeza:
- NÃO! NÃO! NÃO e NÃO! Nem penses!

E o gajo:
- Mas querida... assim nunca vamos ter filhos!


Smiley piscando


Uma freira preocupada com a sua saúde, decide visitar o médico para contar-lhe o seu caso muito particular.
E diz ao seu médico:
- Sr. Doutor, creio que tenho um pequeno problema…Quando me vem o período, até que nem deito muito sangue, mas o que é realmente estranho é que me saem selos de correio pela vagina!

O médico, espantado, exclama:
- Querida irmã, a não ser que você seja um fenômeno da natureza, isso é impossível! Só nos resta uma solução, que eu veja isso por mim mesmo! Dispa-se irmã e recoste-se sobre a mesa para que eu a possa examinar…

O médico acerca-se da freira, examina-lhe a “coisa” e de repente começa a rir às gargalhadas até lhe saltarem as lágrimas aos olhos…
A freira, muito preocupada, pergunta:
- Doutor, o que é que se passa?

Ao que o médico responde:
- Irmã, isto não são selos de correio…
- São etiquetas adesivas de uma conhecida marca de bananas!

Smiley piscando


Entre abraços e beijos, o rapaz sussurra para a namorada, com a voz entrecortada de tesão:
- Amorzinho, eu gostaria de realizar uma fantasia sexual com você!
- E qual é a fantasia?
- Eu queria gozar no seu ouvido!
- No meu ouvido? - diz ela, assustada. - Você está maluco, eu poderei ficar surda!
E ele, sem perder a naturalidade:
- E por acaso você ficou muda?

1 pessoas sem o q fazer comentando:

André Rodrigues

Piada excelente e bem pensada....ikikrikriki

Postar um comentário

 
◄Equipe Sem o Que Fazer►